sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Outra adoraçao dos mexicanos

Esse monte de màscaras eh soh uma das muitas barraquinhas que vendem máscaras de lutas livres. Sao inumeras barracas com mascaras e os mexicanos tem verdadeira paixao por esse tipo de esporte que eh um misto de luta, com comédia, piada e apresentaçao de musculosos e gostosas com placas de avisos de fim de luta. O engraçado eh que eles sabem os nomes dos lutadores como nos sabemos os dos jogadores de nossos times de futebol. Muito legal. Eu queria ateh comprar uma màscara pra mim, mas fiquei com uma aparencia horrivel, um misto de Jaspion com Chapolin Colorado. Ridicula.

3 comentários:

  1. Tá arrasando Vanessa. Sensacional. Cuidado com o uso excessivo de Peiote. Aldouls Huxley, meu chegado disse que abre as portas da percepção, mas pegue leve. Abraços ao Sergio. Quanto a encomenda quero um sombreiro com 1,5 m de diâmetro. Venha com ele na cabeça para não ocupar espaço na mala. Se o avião pifar serve de paraquedas para vcs dois.
    Bjs

    Emilio

    ResponderExcluir
  2. Tá arrasando Vanessa. Sensacional. Cuidado com o uso excessivo de Peiote. Aldouls Huxley, meu chegado disse que abre as portas da percepção, mas pegue leve. Abraços ao Sergio. Quanto a encomenda quero um sombreiro com 1,5 m de diâmetro. Venha com ele na cabeça para não ocupar espaço na mala. Se o avião pifar serve de paraquedas para vcs dois.
    Bjs

    Emilio

    ResponderExcluir
  3. Engraçadinho!!!! Adorei a encomenda, pode deixar que vamos levar. Quanto ao Peiote nao da pra ir buscar, es mui longe, como disseram aqui. beijos com saudades

    ResponderExcluir